CONHEÇA NOSSAS METODOLOGIAS
NOSSOS CURSOS

CURSO DE UKULELE

O Ukulele é um instrumento que vem se tornando cada vez mais popular dentro da música popular. No curso o aluno irá aprender a leitura de partitura, tablatura e cifras, e técnicas de postura, sonoridade, agilidade, ritmos, acordes e muito mais. Ao longo do curso o aluno será conduzido de forma didática e gradual rumo aos seus objetivos.

METODOLOGIA

Ao longo do curso de ukulele o aluno irá aprender leitura de partitura, tablatura e cifras, além de técnicas de postura, sonoridade, agilidade, ritmos, acordes, escalas, improvisação, compreensão teórica e muito mais, dando, assim, suporte ao desenvolvimento do repertório. Utilizamos Material Didático próprio, de uso obrigatório, pedagogicamente elaborado por profissionais e que servirá para trilhar o aprendizado do aluno.

COMO SÃO AS AULAS?

> As aulas são totalmente práticas desde a primeira.
> Durante a aula o professor explica a matéria, demonstra o exercício/música, auxilia o aluno na execução, passa lição de casa e verifica a lição da última aula.
> Não é necessário conhecimentos musicais prévios.
> Não é necessário trazer instrumento, pois a Staccato empresta para o aluno fazer suas aulas, ou seja, o aluno pode iniciar o curso mesmo sem ter seu instrumento.

Oferecemos dois formatos de aulas de ukulele:

> Aulas Individuais com duração de 30 ou 60 minutos (conforme opção no ato da matrícula), uma vez por semana.
> Aulas em Dupla com duração de 30 ou 60 minutos (conforme opção no ato da matrícula), uma vez por semana.

FAIXA ETÁRIA

> A partir de 6 anos de idade.
> Para crianças abaixo de 6 anos oferecemos aulas de musicalização

DEMAIS BENEFÍCIOS

> Certificado de conclusão para cada nível.
> Apresentações em teatros e auditórios semestralmente.
> Oportunidade de tocar com outros instrumentistas.
> Aula Complementares de Teoria Musical on-line.
> Vivência Musical e Prática de Repertório.
> Professores experientes e com formação superior em música.
> Estrutura adequada ao eficiente aprendizado.
> Instrumentos disponíveis para as aulas.

Agende uma
aula experimental
gratuitamente!

Qualificados