CONHEÇA NOSSAS METODOLOGIAS
NOSSOS CURSOS

CURSO DE GUITARRA

A Guitarra é um dos instrumentos mais valorizados na música contemporânea, sendo fundamental para bandas de qualquer estilo. O curso de Guitarra tem como objetivo a formação musical do aluno e o domínio do instrumento. O aluno terá a oportunidade de aprender técnicas do básico ao avançado de acordo com suas necessidades e habilidades para tocar e improvisar qualquer estilo de música.

METODOLOGIA

O curso de Guitarra tem como objetivo a formação musical completa do aluno no domínio desse instrumento. O aluno terá a oportunidade de aprender técnicas do básico ao avançado e sempre de acordo com suas necessidades. Ao longo do curso o aluno irá aprender técnicas para solo e base, incluindo leitura de partitura, tablatura e cifras, além de técnicas de postura (mão esquerda e direita), sonoridade, agilidade, ritmos, acordes, sweep, tapping, hammer on, pull, improvisação, compreensão teórica e muito mais, dando, assim suporte ao desenvolvimento do repertório. As músicas estudadas são as mais variadas possíveis, compreendendo o repertório básico e as músicas do gosto e estilo do aluno, usando amplificados, pedais e pedaleiras conforme a necessidade. Através de um aprendizado gradativo e aprofundado o aluno irá evoluir rumo aos seus objetivos.

COMO SÃO AS AULAS?

> As aulas são totalmente práticas desde a primeira.
> Durante a aula o professor explica a matéria, demonstra o exercício/música, auxilia o aluno na execução, passa lição de casa e verifica a lição da última aula.
> Não é necessário conhecimentos musicais prévios.

Oferecemos três formatos de aulas de guitarra:

> Aulas em Grupo com duração de 60 minutos, uma vez por semana.
> Aulas em Dupla com duração de 30 ou 60 minutos, uma vez por semana.
> Aulas Individuais com duração de 30 ou 60 minutos, uma vez por semana.
* Nas aulas em grupo cada aluno fica em instrumento exclusivo, treinando suas músicas e exercícios específicos. O professor irá atender cada aluno de forma individualizada e independente dos demais.

FAIXA ETÁRIA

> A partir de 6 anos de idade.

DEMAIS BENEFÍCIOS

> Certificado de conclusão para cada nível.
> Apresentações em teatros e auditórios semestralmente.
> Oportunidade de tocar com outros instrumentistas.
> Aula Complementares de Teoria Musical on-line.
> Vivência Musical e Prática de Repertório.
> Professores experientes e com formação superior em música.
> Estrutura adequada ao eficiente aprendizado.

Agende uma
aula experimental
gratuitamente!

Qualificados